Sobre

Conheça o casal aventureiro

Conheça o casal aventureiro

Nós nos encontramos pela primeira vez em 2018 na UFBA, mas só tivessemos o nosso primeiro contato em junho de 2019, o garoto era tímido e solitário.

Até que em um certo dia resolvi comprar para minha irmã uma camisa que vi em um Brechó no Instagram, e adivinhem, Emilly que me atendeu! Foi então que marcamos um ponto de encontro para buscar o presente, almoçamos juntos, conversamos e na despedida aconteceu o nosso primeiro beijo.

Todo o relacionamento desenrolou de maneira muito rápida e fluída entre nós. Começamos a nos relacionar em junho e em setembro já estávamos morando juntos! Daí pra frente vivenciamos um intenso turbilhão de experiências em busca da nossa autonomia.

Hoje temos a possibilidade de trabalhar de onde quisermos e é por causa disso que decidimos começar a viajar e a viver uma vida nômade pelo Mundo. Nosso ponto de partida está sendo em Natal, mas já estamos com a programação definida para outros lugares além do Brasil já no próximo ano.

Espero que gostem de nossas aventuras e que aprendam com nossas experiências. Hoje nos colocamos em movimento, quem sabe amanhã não seja você?